segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Crème de Couture - New Collection ~ Nova Colecção Sigma Beauty!

Divulguei esta tarde no facebook da Neon Cosmetics que a nova colecção adorável da Sigma vai estar disponível já a partir de 9 de Setembro tanto no site da marca, como aqui na vossa loja online Portuguesa, que é a única vendedora autorizada da Sigma em Portugal. :)

Para vos deixar cheias de vontade de ter esta nova colecção deixo aqui algumas das imagens que já tenho disponível. Os preços serão divulgados no dia do lançamento oficial, mas posso dizer desde já que o preço dos blushes é muito semelhante ao preço das sombras individuais que a marca vende neste momento, e a palete será mais barata do que as Naked da Urban Decay, por exemplo.

Preview da colecção completa: 3 blushes adoráveis, inspirados nas bolachinhas macaroons, e uma palete com 16 cores pastel, do mais sóbrio ao mais colorido


Blush Blackberry Essence
Blush Cherry Apple
Blush Strawberry Ambrosia

Adoro estes blushes: as cores são lindas e perfeitas para todas as estações, os nomes são cativantes, e como podem ver aqui pela embalagem, a Sigma foi buscar inspiração para eles aos macaroons!



A palete da colecção, também inspirada nos macaroons e com cores... bem, eu que sou mais para os neutros, estou perdida de amor com estas cores encantadoras

Pormenor da embalagem da palete

 - Estes 3 blushes são os primeiros da marca, e eu pessoalmente estou super curiosa para conhecer a pigmentação e durabilidade deles, porque em termos de cores já me conseguiram cativar.

 - Esta colecção poderá ser adquirida toda em conjunto, apenas a palete, ou apenas os blushes individualmente.

 - A palete parece-me amorosa, e como referi acima, normalmente tenho sempre mais tendência para adquirir paletes com tons neutros, mas o que me fascina nesta colecção, é que apesar de ser colorida, as cores são suaves e podem ser perfeitamente equilibradas tanto para looks diurnos e mais sóbrios, como para looks para a noite mais coloridos e extravagantes.


Espero que tenham gostado desta apresentação, e adorava saber quem é que pensa comprar esta colecção caso o preço vos pareça interessante :) Prometo divulgar a que preços a colecção vai ser vendida na Neon Cosmetics logo no dia 9 ou 10 de Setembro. Até lá, contem-me tudo!


Podem verificar como a Neon Cosmetics é vendedora autorizada da marca, aqui: https://www.sigmabeauty.com/Articles.asp?ID=269

7 comentários:

  1. Tou super curiosa. Da sigma só tenho alguns pinceis e tenho dever se invisto numa palete. Mas das outras, esta não me diz nada pelas cores. Mas o blush rosinha já é outra história :)
    Aproveito para divulgar o meu blog
    http://trendyenchanting.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) Eu adoro a palete Paris, para além de adorar as cores, ainda traz dois pincéis. Já estive para pedi-la várias vezes, mas por enquanto ainda não a trouxe para a minha colecção :) Desta colecção, gosto de tudo *.*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu concordo, ainda mais porque não tenho nada que seja realmente colorido na minha colecção e estas cores são perfeitas! :) Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  3. Que cores lindas :) Acho que vou perder a cabeça quando estiver à venda :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, de certeza que vou começar pelo menos com um blush ^^

      Beijinho!

      Eliminar
  4. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar