terça-feira, 25 de junho de 2013

A testar... Maybelline Baby lips!




Olá, olá!
Hoje venho com mais um post pequenino! Prometo dedicar mais tempo ao blog durante o verão, mas neste momento o tempo é todo dedicado à loja :)

Quero apenas mostrar-vos um produto que recebi hoje e comecei logo a testar, e a adorar! Trata-se do Baby Lips da marca Maybelline, na cor Cherry Me. Este batom com cores lindíssimas é um hidratante labial, que promete até 8 horas de hidratação. Nas primeiras utilizações, estas 8 horas parecem-me um pouco exageradas, mas sem dúvida que pelo menos durante 4 ou 5 horas é possível sentir os lábios macios, hidratados e a saberem a cereja. Yummy!


Baby Lips - Cherry me

A embalagem é super fofa, e existem várias cores disponíveis. Esta em específico deixa uma cor avermelhada muito suave nos lábios, bem como algum brilho.

Imagem da cor quando aplicada na mão
Até agora estou a adorar o produto, mas prometo fazer uma review mais pormenorizada quando estiver mais confortável com o Baby Lips. Mas pelo menos até ao momento, recomendo para quem estiver no mercado à procura de um bom hidratante labial, com alguma cor e a um preço acessível.

Disponível na Neon Cosmetics, por 4,90. Existem 6 cores disponíveis!

Continuação de uma ótima semana a todos ;)

1 comentário: