sábado, 8 de junho de 2013

O look do dia - Um Sábado enevoado



Quase sempre que recebo emails ou mensagens relacionados com a loja Neon Cosmetics, os clientes referem-se a quem está atrás no plural "Podem adicionar... Podem dizer-me...". Mas na realidade, por trás da loja, está apenas uma pessoa, e um rosto :) Claro que há muitas pessoas que tornam este projeto possível, e sem elas a Neon Cosmetics não existiria ou ainda estava em construção! Apesar de ser apenas uma pessoa, fico muito feliz que mesmo após vários contactos comigo os clientes pensem que somos muitos por aqui... É sinal que o meu multi-tasking é fenomenal, e que respondo a tudo com uma velocidade enorme :D

Lamechices à parte, dos posts que eu mais gosto de ver nos blogs são os chamados FOTD (Face of The Day). E hoje resolvi mostrar o look que estou a usar, algo muito simples e a tentar animar um pouco esta Primavera muito estranha que estamos a ter... Quando é que já se viu estarmos quase a meio de Junho, com chuva e nuvens por todo o lado?!

Irei tentar aperfeiçoar as minhas fotos (e os looks) o mais possível para próximos posts, mas para hoje aqui fica esta :)

Produtos usados:

Olhos

 - Eye primer da ELF: como primer para as sombras permanecerem na minha pálpebra todo o dia.

 - Eye enhancers 4-kit eyeshadow da CoverGirl, na cor Sheerly Nudes: usei uma das cores mais claras e com brilho como base para as cores que se seguiram, e uma das cores mais escuras para o côncavo.

- HIP Eyeshadow Duo, da L'Oreal, na cor WC173: Adoro este duo (na minha loja vendo a versão matte deste produto), de um lado tem um dourado com muito brilho, e do outro um laranja que eu adoro colocar na parte exterior da pálpebra, esfumando um pouco para o côncavo!

- Eyeliner líquido Master Precise da Maybelline: Este eyeliner dura todo o dia na pálpebra, sem exagerar absolutamente nada... Contudo já preciso de um substituto, pois a cor deste já está a perder a vivacidade.

- Vivid Eyes Khajal and Eyeliner da Kiko, na cor 01: Adoro o facto deste eyeliner ter dois lado, um preto, e um rosa clarinho que uso para iluminar o canto interior da pálpebra, e a linha de água. O lado preto, utilizo também na linha de água, e esfumei um pouco para a parte inferior desta. Contras deste eyeliner, é o facto de não durar muito na minha linha de água, mas não se acumula em lado nenhum, o que já não é mau de todo!

- Máscaras para pestanas: Carbon Black Voluminous da L'Oreal, e Guerlain Maxi Lash. Ultimamente tenho gostado imenso de colocar estas duas máscaras. A Carbon Black é ótima a dar volume às pestanas, enquanto a minha pequena amostra da Guerlain é fantástica a dar comprimento e a separar as pestanas!

Lábios

- Revlon Lip Butter New Pacific Collection, na cor Sorbet. Este batom tem sido o meu melhor amigo desde o meio do mês de Maio, adoro! A cor chama à atenção, mas não em demasia, o que eu gosto bastante.

- CoverGirl Wetslicks Fruit Spritzers Lipgloss, na cor Guava Splash. Estes glosses, apesar de baratinhos e já bastante antigos na colecção da CoverGirl, são divinais! Não colam, sabem bem e cheiram melhor ainda! Aqui usei-o por cima do lip butter, para dar mais algum brilho aos lábios :)

Em termos do rosto não vou referir o que usei, pois foi basicamente tudo o que referi no meu último post de favoritos do mês de Maio!

Gostaram deste post? Querem mais FOTD, ou preferem outros tipos de textos aqui pelo blog?
Prometo fazer uns looks um pouco mais interessantes no futuro, sou apenas uma amadora muito curiosa no que toca a maquilhagem... :)

Bom fim de semana e feriado a todos!





Sem comentários:

Enviar um comentário