terça-feira, 9 de julho de 2013

Review * Revlon Colorburst Lip Butter

Revlon Colorburst Lip Butter, na cor Sorbet

Olá Lindas (e lindos, se por aí os houver) :) 
Hoje venho finalmente fazer a minha primeira review aqui no blog. O tempo começa a ser mais fácil de gerir, já tenho uma máquina fotográfica de jeito, e espero começar a dedicar mais tempo ao blog!

Para primeira review, faz todo o sentido dar a minha opinião sobre o primeiro produto que eu quis logo que iniciei a loja! Já andava a namorar os lip butters há séculos, mas o preço praticado em Portugal e nas demais lojas online tipo amazon, etc, fez-me esperar. E definitivamente a espera valeu a pena, porque para além de ter adquirido um dos lip butters, consegui uma das novas cores da Pacific Coast collection: a cor Sorbet. 


Pormenor da embalagem lindíssima do Lip Butter
Embalagem

É muito bonita e cativante, com um pormenor a preto em baixo, com a designação da marca, e a parte de dentro é feita de metal, onde está alojado o produto. A parte de fora é feita de plástico resistente, e a cor equivale à cor do próprio batom, para ser mais fácil distinguir para quem tem um oceano de maquilhagem :) Já o deixei cair (sem ser de propósito claro), e continuou tudo inteiro, por isso a embalagem parece-me bastante resistente, inclusivé para quem quiser andar com o lip butter sempre na mala. 


Fotos da cor Sorbet. Não liguem ao pedaço que falta no produto, com o calor que está simplesmente derreteu-se nos meus lábios! --'

Conteúdo

Pigmentação:
A cor Sorbet é absolutamente linda. As imagens não lhe fazem a devida justiça! A cor é um fuchsia vivo, que reflete imenso a luz. Quando aplicado nos lábios dá um efeito de brilho e hidratação, embora o produto não contenha qualquer tipo de brilhos. 
Estes lip butters são conhecidos pela ótima pigmentação e alguma hidratação, dado que não secam de todo os lábios. Não poderia concordar mais!


Swatch da cor, sem flash, e com apenas uma camada.

Duração:
Este é sem dúvida o único ponto menos favorável dos lip butters! Nos meus lábios o produto não dura mais do que 2 horas, sem comer nada durante esse período. Devido à hidratação e fórmula cremosa do produto, a duração deste nunca poderia ser muito elevada. Contudo, re-aplicar o produto não é de todo uma tarefa complicada, por isso tudo se resolve!

Faz o que promete?
Sem dúvida! A Revlon refere que o produto contém manteiga de manga, côco e shea para hidratar os lábios, o que definitivamente acontece! Não substitui de todo (principalmente nesta cor) um bom hidratante para lábios, mas especialmente durante o verão, em que queremos algo rápido, cremoso e que não seja preciso pensar muito, os lip butters são uma escolha perfeita.

Informações sobre o produto, e onde comprar

Disponível em 20 cores, 4 delas recentes e que fazem parte da Pacific Coast collection, existe de certeza um lip butter para todos os tipos de gostos. Esta é das cores mais garridas, e quero sem dúvida experimentar uma cor mais suave e que faça parte da colecção original, dado que já me foi dito que a fórmula difere um pouco!

Os lip butters podem ser adquiridos na minha loja, Neon Cosmetics, pelo preço de 10,29€, o preço mais baixo (pelo menos que eu saiba) em Portugal. Melhor ainda, até ao fim deste mês, toda a gama Colorburst da Revlon está com 15% de desconto, e este fantástico produto fica por apenas 8,75€! Todos os produtos demoram entre 15-30 dias úteis a chegar  ;)


Espero que tenham gostado, e adorava saber qual o vosso lip butter favorito, ou qual a cor que mais gostavam de ter!




2 comentários:

  1. Um dia que tenha oportunidade sem duvida que irei experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem Su, é mesmo um produto fantástico :) Beijo*

      Eliminar