domingo, 21 de julho de 2013

Look completo Revlon por menos de 45€


Olá a todos! :) Hoje tive a ideia de vos deixar um look completo, apenas com produtos Revlon, pelo preço mais baixo possível.
Para quem ainda não sabe, toda a marca está com 15 e 10% de desconto durante o mês de Julho na Neon Cosmetics, por isso aproveitem antes do final do mês para comprar aquele produto que andam a namorar há meses, ou para voltar a comprar a vossa base favorita ;) Já sabem que os produtos demoram umas 2 semanas a chegar, mas pelo preço compensa e muito!

Para este look decidi usar cores e produtos adequados ao Verão. Por essa razão deixei de fora a base, pois pelo menos para mim, esta é a época do ano em que menos uso base, e prefiro usar alguns corretores para me corrigirem as pequenas imperfeições, deixando a pele respirar e transpirar à vontade, e criando um look mais natural ;)

Corretor:

Colorstay Concealer, na cor Light.
Preço: 10,93€

Este tipo de produto é para mim um must-have, porque para além de cobrir as pequenas borbulinhas, manchas, e outras imperfeições que tais, é também ótimo para usar na zona das olheiras disfarçando-as! Durante o verão o corretor é sem dúvida o meu melhor amigo, e apesar de não ser este o que estou a usar neste momento (mostro-vos tudo nos meus favoritos de Julho que escreverei daqui a uma semana), das reviews que leio, este corretor é fenomenal!

Blush e bronzer: 


Photoready Sculpting Blush Palette
Preço: 13,95€

Perfeito para levar de viagem, esta palete tem tudo o que é preciso para um rosto preparado para qualquer festa de verão: um blush em tons de rosa, um bronzeador clarinho a pensar nas muitas pessoas de tez clara que têm dificuldade de encontrar um bom bronzeador, e ainda um iluminador para aquele toque e brilho final. Para quem adora produtos práticos, este é sem dúvida uma aquisição fantástica, e os 3 pós podem ainda ser usados por exemplo, num look de olhos!


Máscara de pestanas:

Lash Potion by Grow Luscious, na cor Blackest Black
Preço: 9,48€
Vou ser sincera, em termos de máscaras de pestanas, as minhas favoritas são sempre L'oreal, covergirl ou maybelline, por isso o que posso dizer sobre este rímel fica-se apenas pelas reviews que tenho lido! Como a ideia deste post é ter apenas produtos Revlon, penso que só pela embalagem adorável este produto já ganha imensos pontos ;) Para mim nenhum look está completo sem máscara de pestanas, e como tal, deixo aqui esta sugestão!

Lábios:


Colorburst Lip Butter, na cor Berry Smoothie
Preço: 8,75€
In love é o que posso dizer sobre a minha opinião dos lip butters! Podem ver a minha review sobre o produto na cor Sorbet num post feito este mês, mas entretanto consegui meter as mãos (ou os lábios? ;) ) na cor Berry Smoothie e estou ainda mais apaixonada. Como os meus lábios já têm uma boa pigmentação natural, esta cor dá literalmente o efeito de "your lips but better", proporcionando um pouco de cor, um pouco de brilho e um pouco de hidratação num só produto fantástico! Por menos de 9 euros até ao fim de Julho, é o preço mais barato (pelo menos que eu saiba, gosto sempre de referir isto!) em Portugal, e aconselho por experiência própria que as boas opiniões que tem são merecidas.
Melhor ainda, tenho neste momento 2 lip butters nesta cor, e um na cor Strawberry Shortcake para entrega imediata, por isso esta semana podem já ser vossos, em promoção, e ainda recebem Neon Points! ;)

Custo total do look: 43.11€ 

O preço total não é o melhor amigo da carteira, mas todos estes produtos duram uma eternidade e podem ser usados todo o ano! Para quem prefere uma cobertura total e quiser uma base e não um corretor, aconselho a Nearly Naked para o Verão, pelo mesmo preço do corretor Colorstay!




Espero que tenham gostado deste post, e digam-me se querem que faça mais looks de outras marcas (quer as venda ou não na loja) :)





Sem comentários:

Enviar um comentário