terça-feira, 20 de agosto de 2013

EOS - Os mais vendidos!

Retirado do facebook da marca, aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150351133444969&set=a.61060854968.17612.33786259968&type=1&theater


Eu sei que prometo e prometo mais e melhores posts aqui pelo blog, mas a verdade é que acabo por deixar a escrita sempre para depois :) Hoje, contudo, tive uma ideia de fazer um post simples mas que penso que seja bastante útil: contar-vos tudo sobre os EOS que mais vendi até agora! Pode parecer algo que não serve para ajudar ninguém, mas a verdade é que todas as semanas recebo emails e mensagens de clientes a perguntarem quais os sabores que aconselho, quais os mais leves, quais os mais doces, etc!

A "vossa" corrida a estas bolinhas super fotogénicas tem sido tanta que admito que ainda não fiquei com nenhum para mim, e tenho-me virado mais para o meu adorado Baby Lips e ultimamente para o boião com o meu Nivea Lip Butter. Não é por falta de curiosidade, mas sim porque prefiro colocar os que posso em stock. Já experimentei o sabor Pomegranate (romã) que uma amiga encomendou, e definitivamente adorei a sensação doce e hidratante que deixa nos lábios.

Dado que como dá para ver a minha experiência com os EOS ainda não é muito extensa (espero ficar com um depois de acabar a promoção da marca do mês ;) ), o que indico aos clientes que me perguntam, são os sabores que mais vendo. Afinal de contas, a opinião conjunta de dezenas de clientes que já compraram estas bolinhas fala mais alto do que a opinião pessoal de apenas uma pessoa!

E então aqui temos o top 9, bem colorido, dos EOS mais vendidos!


No primeiro lugar está o EOS no sabor Summer Fruit! E isto não acontece por acaso, dado que nos EUA é também o sabor mais vendido até hoje :) Muito cobiçados são também os packs com vários sabores, e tenho de confessar que adorava ter o kit mais recente de edição limitada, com 4 sabores de Verão, que contém o EOS de melancia que é apenas vendido neste pack! Este pack maravilha encontra-se no 8º lugar, e ao preço mais barato (que eu saiba, gosto sempre de referir isto) em Portugal: 14,20€!

Aproveitem a promoção em toda a marca Evolution of Smooth até ao dia 31 de Agosto, e comecem o vosso final de Verão com lábios doces e catitas ;)


Beijinho!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu, adorava ter um a que pudesse chamar de meu ahah :) Vai ser para breve. Beijinho*

      Eliminar
  2. Estou mesmo tentada a encomendar o de morango e o de menta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os sabores que eu mais gostava de ter, dada a minha perdição por menta. O novo de blueberry também me parece muito interessante :) Obrigada pelo comentário! Beijinho*

      Eliminar
  3. O que eu mais gostava de ter é o de limão, adoro tudo o que seja de limão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu infelizmente não gosto assim tanto do sabor, mas esse EOS tem o grande benefício de ter SPF, por isso para o verão é perfeito! Beijinho e obrigada pelo comentário :)

      Eliminar