terça-feira, 4 de junho de 2013

Secret Bag - Edição de lançamento


A Secret Bag chegou! :D Mais contente com os produtos não poderia estar... 5 produtos full size, entre eles um champô sólido da Lush (marca que andava louca para experimentar!), um verniz perfurmado da Revlon, um lip gloss da Body Shop, o Cherub's blush da MeMeMe e um batom da Beauty UK!

Como amostras,  recebi o Super-MudTM Clearing Treatment, um cuidado purificante exclusivo da Perfumes & Companhia, um creme de olhos com óleo de rosa mosqueta e extrato de banana da marca Kivvi e ainda uma amostra do perfume Les Folies de Fath, da marca Jacques Fath.

Mais tarde farei um post, se assim quiserem, a falar em profundidade sobre os produtos e o que achei de cada um deles, mas por enquanto, aqui ficam imagens de todos eles!



O batom da beauty UK, que eu recebi numa cor mauve. Não fiquei a saltar de loucura com a cor, mas pode ser que com um gloss fique um pouquinho melhor. A fórmula parece-me extremamente interessante.


A amostra de 1,5 ml (tamanho bastante bom) do creme de olhos, vou experimentá-lo já hoje!


Amostra de perfume, o cheiro é bastante fresco, perfeito para os dias de Verão e calor que já se avizinham!


O Cherub's Blush da MeMeMe, tamanho full size! Queria imenso experimentar este produto, por isso adorei. A cor é bem mais clara do que parece aqui no frasco, e pode ser usado como blush ou lip tint.


Verniz perfumado, em tamanho comercial, da Revlon! Tive logo que testar o cheiro, e fica realmente um cheiro bastante agradável nas unhas. Infelizmente a cor é muito transparente e este tom de verde não seria a minha primeira eleição, mas mesmo assim vou utilizá-lo de certeza. Como também vendo a marca e arranjo estes vernizes, devo ir comprar outras cores contudo. Mas recomendo imenso, faz realmente aquilo que é suposto fazer, deixar um cheirinho delicioso nas nossas unhas :)



Lip gloss em tamanho comercial da The Body Shop! Mais um produto que já andava a vigiar à algum tempo :) Tem um cheiro a morango fantástico, acho que vou adorar!


Este para mim é O produto! Infelizmente ainda não abriu nenhuma Lush no Porto... Mais já ouvi tantas maravilhas da marca, que andava mesmo doida que viesse um produto da Lush nesta edição. E aqui está, um champô sólido da marca! O cheiro é simplesmente di-vi-nal! Não me peçam para descrevê-lo, porque sou terrível nisso, mas o meu quarto está a cheirar mesmo bem ;)


Amostra de um cuidado purificante exclusivo da Perfumes & Companhia, com 2.1 ml. Pode ser usado como máscara purificante, ou como spot treatment.


Aqui podem ver os vales de desconto. Um de 30% para a loja Guava, uma marca de calçado. Outra para a loja Artistry & Beautycicle, com 20% de desconto. E outro vale para a Naturessima (não está aqui apresentado). Podem também ver os preços e descrição da maioria dos produtos que vêm neste saquinho maravilha!


E aqui está a Secret bag! Recomendo vivamente esta marca e estes sacos, fica agora a esperança que as próximas edições sejam tão interessantes como esta :)

E vocês, conseguiram encomendar? Vão tentar encomendar a próxima edição no dia 1 de Julho? Contem-me tudo!

6 comentários:

  1. adorei o post beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foram generosos contigo :b Eu não encomendei mas na verdade parece-me que vale a pena investir :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram generosos com toda a gente, do que vi até agora :) Apenas as cores diferem um pouco de saquinho para saquinho, e tinha preferido o verniz em laranja, MAS pode ser que ainda use este verniz como top coat para outros vernizes que tenho ^^ Eu encomendei principalmente porque sabia que esta edição ia ter imensos full sizes, e que ia mesmo compensar! As próximas espero que também sejam fantásticas como esta... :)

      Eliminar
  3. Gosto bem mais desta pode ser que compre a próxima :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gostei muito mais que a "concorrência", mas nem vamos entrar por aí! Aconselho a compra, sem dúvida, mesmo que traga menos full sizes!

      Eliminar