domingo, 7 de julho de 2013

Sorteio Neon Pink


Dois dos 3 prémios do sorteio!


Para celebrar os 600 gostos no espaço de um mês e meio na página do facebook, bem como todo o enorme apoio que desse lado têm dado à loja, vou fazer um pequeno sorteio, com uma vencedora, e produtos de ótima qualidade!
O sorteio é pequenino, mas muitos mais virão durante este mês e Agosto com outros parceiros, por isso oportunidades para ganhar não vão faltar!



a Rafflecopter giveaway



Os 3 prémios maravilhosos que pode ganhar:

1. Mini pincel 05 (eye liner brush) da Sigma Beauty


Ideal para aplicar eyeliner em gel ou creme na pálpebra móvel. Cerdas densas, é uma versão mini e muito cor de rosa do 05 da Sigma :)


2. Batom MegaLast da Wet n Wild, na cor Red Velvet

Cor Red Velvet, com flash. A cor é um rosa bastante avermelhado.


3. 375 Neon Points, que lhe irão dar a opção de um eyelid primer da ELF ou outro batom MegaLast da Wet n Wild (cor à escolha) grátis na sua próxima compra na loja. Estes pontos não expiram, e pode acumulá-los para comprar um prémio mais elevado!

Saiba tudo sobre os Neon Points e os prémios que pode ganhar aqui.



Regras do sorteio:

- Gostar da Loja Neon Cosmetics no Facebook! (obrigatório)

- Partilhar o sorteio publicamente no Facebook, e indicar o link de partilha. Poderá fazer isto todos os dias, quanto mais o fizer, mais hipóteses tem de ganhar! (obrigatório)

- Registe-se no site da Neon Cosmetics, para lhe poder atribuir os seus Neon Points caso seja a vencedora, e indique o seu email de registo.
(obrigatório)

- Siga este blog que está a visitar, e indique o seu nome de seguidor. (obrigatório)

- Adicione a Neon Cosmetics à sua lista de interesses no Facebook. Para o fazer, basta clicar na página da loja, clicar na roda dentada que aparece no canto superior direito, adicionar à lista de interesses e a uma lista específica e clicar em concluído! Isto irá fazer com que fique sempre a par de todos os posts da loja no facebook, para não perder nenhuma promoção, nem nenhum sorteio! (opcional)


*O sorteio acaba dia 31 de Julho, à meia-noite. A vencedora será divulgada até 48 horas depois do fim do sorteio, por email, e os produtos serão enviados no dia útil seguinte, sendo o envio feito por correio normal, e os portes ficam por conta da Neon Cosmetics.

Espero que gostem do sorteio, e boa sorte a todos os participantes!



15 comentários:

  1. Olá, ja estou a participar. Olha fiz a divulgação no face atraves da minha página do blogue e juntei à minha lista de preferências, no meu face pessoal. Não há problema? :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Não há problema nenhum, até agradeço! :) Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada eu por participar! :) Não se esqueça de partilhar todos os dias para ter mais hipóteses de ganhar :D

      Eliminar